Visão geral do cliente

Tenha todas as informações sobre seus clientes -- conversas, oportunidades (abertas, ganhas ou perdidas), pontos de contato com sua empresa, e as tarefas e compromissos agendado com eles.

Lead scoring

Identifique e concentre-se nos principais leads usando pontuações. Priorize o acompanhamento aqueles com a maior probabilidade de efetuar fechamentos e os que precisam ser nutridos.

Aprimoramento de perfil automatizado

Aprimore perfis automaticamente com fotos e informações valiosas obtidas de perfis de redes sociais. Digitar todas essas informações seria muito demorado.

Segmente e organize sua equipe

Organize sua equipe por área geográfica, tamanho da oportunidade, produtos e muito mais. Concentre-se nos territórios com os maiores índices de vendas e com potencial para novos negócios. Você não precisa mais se preocupar em perder leads devido a grandes número de clientes. O Freshsales atribui automaticamente os leads para o vendedor mais apropriado. Sem espera: sua equipe pode começar a acompanhar os leads assim que eles chegam ao CRM.

Compromissos, tarefas e anotações

Colabore nas tarefas da sua equipe. Agende reuniões ou demonstrações com clientes e leads e receba alertas por e-mail para lembrá-lo disso.

Ações em massa

Envie e-mails, atribua leads, atualize campos, mescle e exclua registros em massa com muita rapidez.

Acesso baseado em função

Defina as ações que podem ser executadas por seus usuários e o que eles podem ver no Freshsales.

Web-to-lead

Capture visitantes do site como leads diretamente no Freshsales assim que eles preencherem um formulário web.

Automação

Capture clientes potenciais automaticamente a partir de formulários Web, aprimore perfis, atribua representantes e registre chamadas e e-mails.

Exibições personalizadas

Filtre e classifique registros. Salve-os e acesse-os sempre que desejar.

Campos inteligentes

Entre em contato com os clientes potenciais certos usando as datas nos campos Último contato e Visto pela última vez em.